domingo, 18 de novembro de 2012

RESISTÊNCIA ISLÂMICA DO BRASIL

 BISMALLAH
Louvado seja Deus, o Criador dos Céus e da Terra! Testemunho que não há  divindade exceto Deus Único e sem parceiros e testemunho que Muhammad é Seu servo e o selo de Seus Mensageiros. E que a paz e as bênçãos de Deus estejam sobre ele, sobre seus familiares e companheiros e todos aqueles que seguirem seus passos até o Dia Derradeiro.

Nos últimos tempos temos visto uma crescente onda de preconceito aos muçulmanos em todo mundo. Leis que proíbem os muçulmanos de expressarem sua Fé em países que se consideram civilizados. Na França se proíbe o uso do niqab e da burca. Na Suíça esta proibido a construções de minaretes. Em Myanmar a minoria muçulmana não é considerada cidadã.  

Com a crescente onda de ódio ao Islam(filmes e site islamofocicos), é meu dever como muçulmano me esforçar para defender a minha religião, e explica-la para as pessoas. O objetivo do blog Resistência Islâmica do Brasil é justamente a resistência contra a tirania, contra o preconceito, contra as injustiças. É pregar uma Ummah Islamya unida sobre uma só bandeira LA ILAHA ILA ALLAH. E se Allah quiser assim faremos.
Que Allah abençoe aqueles que divulgam o Islam e o defendem, aqueles que são oprimidos só por dizerem LA ILAHA ILA ALLAH, e aqueles que praticam o Jihad externo e interno.

ALLAHU AKABAR

10 comentários:

  1. Salam Alaykom irmão
    Compartilhamos dessa preocupação e agradeço a visita ao nosso blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por visitar meu blog Takir,

    Achei seu blog interessante, é bom cada vez mais ter gente disposta a divulgar o Islã e a adorar Allah. Certamente visiterei teu blog mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. assalamu aleikum irmão! la ilaha ila allah! devemos nos unir contra a discrinação que existe sobre nós muçulmanos!! que Allah nos der forças para lutar!!

    Allah hu Akbar!!

    hamab1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Assalamu aleikum gostaria de conversar com algum irmão referente o e.i .im box Daniel del sent

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de falar com alguem

    ResponderExcluir
  6. irao todos mas é para o inferno cambada de caes vadios,todo muçulmano bom é muçulmano morto,justiça será feita sim,vão para as arabias e por lá fiquem e matem se 1s aos outros,hitler só se enganou em querer dizimar 1 raça ou religiao e devia ter sido todos os que sao muçulmanos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,

    Não são só os muçulmanos que sofrem preconceito. Sou de outra religião, e já sofri muito preconceito com isso, porque as pessoas querem respeito, mas não respeitam. Respeito a todos, independente de suas crenças. Só acho que algo só começa a incomodar quando a liberdade de outra pessoa fere a minha liberdade. De qualquer forma, isso não é desculpa para matar, porque manchar as mãos com sangue inocente é certamente a atitude mais injusta que existe.

    ResponderExcluir
  8. O verdadeiro Islã prega o amor a verdadeira Jihad e contra nossas más inclinações e não contra as pessoas

    ResponderExcluir
  9. Para mim a raça humana merece a Jihad mereceu o Nazismo e merece ainda pior pois ela destroi este planeta e toda a vida selvagem aqui existente e diz que Deus deixou tudo isso para eles.

    ResponderExcluir
  10. Viva Jihad e que venha para mudar o Brasil.

    ResponderExcluir