sexta-feira, 20 de junho de 2014

LIVRES!?

Hamab

O governos sionista culpou o Hamas pelo sumiço de 3 adolescentes judeus na Palestina, acusando-o de sequestro.  O número de palestinos presos por causa desse ’’sequestro’’ já ultrapassa os de 330. Em busca de suas crianças o governo sionista bombardeou cidades ferindo populações e ocasionando a morte de DUAS CRIANÇAS PALESTINAS, mas como são palestinas suas mortes passa impune diante do mundo.
Não venho aqui para criticar nem para louvar esse suposto sequestro feito pelo grupo Hamas, nem para o mesmo sobre o fato do presidente Mahmud Abbas e suas políticas de ’’paz’’.  Mais para lembrar q 330 pessoas estão presas sobre uma suposta acusação de um suposto sequestro, mais quantas crianças palestinas são diariamente seqüestradas, elas perdem seus direitos violados pelo estado sionista, sem direito a um vida, sem direito a uma família, sem direito a uma terra, tudo isso seqüestrado verdadeiramente aos olhos do mundo que se cala diante das atitudes dos verdadeiros terroristas.
Prender 80 deputados do Hamas, lideres e estudantes da Cisjordânia é uma agressão israelense e reflete ao estado de confusão da Ocupação. Sami Abu Zuhri porta voz do Hamas
Seria importante ressaltar o momento político que o Estado sionista vive, no dia 10 foi eleito para presidência Ruby Rivlin, este é contra a criação de um Estado palestino e a favor dos assentamentos judeus. Ou seja, ele é a favor da segregação existente e ainda espera piora-la. É interessante notar que essa investida dos sionistas ocorre num momento em que o Hamas e a Fatah estavam se aproximando. Então podemos ver também que em todo ano em que temos um acontecimento político no Estado sionista, como eleições, sempre vem acompanhado de uma investida militar.

Apesar de tudo e de todo o plano sionista para nos desestabilizar, nós não vamos nos render nunca, vamos continuar lutando para por fim e ser livres desse verdadeiro sequestro que estamos sendo vitimas. Lutar pela liberdade até alcançar a liberdade, ou a morte. Lutar pela Liberdade até ser livre, e livre morrer. 

Hamas' Logo, Gaza, Hamas, terror, terrorists


Nenhum comentário:

Postar um comentário