quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

RE: TERRORISMO



O terrorismo é uma tática de guerra, onde por meio de ataques se busca conseguir seus ideais. Por meio de ataques mostra que não é mais possível aguentar a situação como ela está, mostra que é impossível aguentar as agressões de um governo contra uma população.

É necessário entender que nós muçulmanos optamos por táticas de terrorismo em determinados lugares porque não vamos sair no tiroteio...Até porque seriamos mortos facilmente, pois, o que os temos são fuzis, e armas explosivas, e foguetes em quanto o os inimigos tem exercito, aviões, tanques, navios. Fazendo alguns ataques terroristas, podemos prolongar uma guerra por décadas...Tanto é que o Taliban está resistindo a invasão americana a mais de uma década.

Alguns perguntam o que leva alguém a explodir o próprio corpo num ataque suicida. Essas pessoas perderam suas famílias, amigos, parentes, terra, posse identidade. Sem nada mais a perder, elas buscam vingança. Olho por olho e dente por dente

A pergunta certa é, será que é necessária a morte de pessoas inocentes? No Alcorão Deus diz: Nenhuma alma poderá carregar o fardo de outra. Ou seja, pessoas inocentes não tem nada a ver com o que seus governantes fazem. 

13 comentários:

  1. Tenho medo de vocês, os muçulmanos não são seres humanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. medo de que ??? os muçulmanos não são terroristas você sofreu lavagem cerebral da mídia ocidental...

      Excluir
  2. Vamos iniciar o Jihad no Brasil irmãos, já passou da hora!
    Allahu Akbar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode entrar me contato comigo ?
      meu facebook é Nadir al Asad

      Excluir
    2. Quando formos nos organizar, me avise.

      Excluir
    3. Quando formos nos organizar, me avise.

      Excluir
  3. bando de tonto.. morrer por idiotice tsc tsc

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Assalamu aleikon! Ramadan mubarak!
    Vamos iniciar ataques irmaos ja esta na hora de fazermos algo contra quen cospe e bate nas nossas mulheres

    ResponderExcluir
  6. galera bora fazer nosso clá EI do brasil

    ResponderExcluir
  7. Salamu Aleikum.Sou muçulmano sunita,amo o SENHOR ALLAH.Fico revoltado em ver como nossos irmãos são mortos e escarnecidos pelo E.U.A,vamos irmãos,vamos implantar nosso jihad nessa terra das cruzes!Eis aqui meu numero:(11) 97501-3330.Entrem em contato comigo,sera um prazer organizar a jihad brasileira com vocês.Não teimei os cristãos nem os judeus,nem os E.U.A,nem os sionistas!Temei a Allah que pode lançar as almas de todos os incredulos no inferno!

    ResponderExcluir