sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

RESISTIR ATE A VITORIA



Para aqueles que nos ameaçam, saibam que nós muçulmanos podemos não ser mais fortes que vocês, mais temos mais Fé. Temos um objetivo que não pode ser interrompido, levar o Islam por toda a Terra, fazer o Alcorão ser recitado por línguas em todos os lugares, a Lei de Allah triunfar, esses são as nossas metas.

Não conseguirão nos vencer, porque La ilaha ila Allah será a nossa espada e o Alcorão nosso escudo. Eu sou somente uma célula de um corpo inteiro, caso essa célula pare, outra célula a regenera e vai fazer sua função. Estamos pacientes esperando a nossa vitória e trabalhando para que ela venha, mas somente Allah é o Senhor do Tempo. 

Resistir é um dever de todo muçulmano, resistir ao preconceito, as tentações diárias, as provações. Nós resistimos, nós triunfamos, nós faremos o Islam sair vitorioso. Pois somos os irmãos do Profeta Muhammad(saws). E não tememos a morte, morrer como um shahid é uma honra, mas viver como um mártir é o ideal, alcançar o Paraíso é um sonho, encontrar Allah é isso que buscamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário