sexta-feira, 21 de junho de 2013

BANDEIRA DA RESISTENCIA


 O que significa esta bandeira?
Ola a imagem não foi eu que criei ela apareceu no blog ISLAM MARANHÃO do irmão ZAID DUARTE. Seu propósito é fazer com que os muçulmanos brasileiros não se deixem levar pelo governo injusto e pela descrença, fortalecendo a Fé com a Jihad e tendo a palavra de Deus como base nos atos do dia a dia.

A bandeira traz duas mãos segurando uma arma e uma lápis. Então nesta parte nós vemos o Jihad, a luta armada pelo desenho da mão segurando uma arma, a luta ideológica do Jihad através do qalam


O Alcorão aberto com uma flor sangrando: simboliza a importância da palavra de Deus e a beleza martírio no Islam. Além das leis de Deus no mundo (pode-se ver dentro do Alcorão o mundo islâmico).

 

 

6 comentários:

  1. Assalamu wwaleikum irmao e o irmao zaid parabenizar por sua iniciativa

    ResponderExcluir
  2. Eu em nome Deus, juro que vou varrer-los da da face da terra, a começar pela grande mãe pátria, a mãe Rússia...

    ResponderExcluir
  3. Vocês incitam a violências, seus cretinos, malditos muçulmanos!!! Como já disse vou começar varrendo vocês da Rússia! Grozni que me aguarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FROM KAVKAZ: Não me faça rir. Nós estamos te esperando na Chechénia, no Daguestão, em toda região do Cáucasso. Nós muçulmanos somos muçulmanos em todo e qualquer parte do mundo, Moscou, São Petesburgo, NÓS ESTAREMOS E DOMINAREMOS toda a RUSSIA

      Excluir
  4. Vou tirar esse sorriso da sua cara com uma bala de espingarda!!!
    Reze para Alá para que ele seja misericordioso, por que eu não vou ter pena de vocês...Deveríamos tê-los queimado nas fornalhas Auschwitz-Birkenau malditos muçulmanos!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk ó as ideia kkkkkkkk desses comentario kkkkkkkk

    ResponderExcluir