quarta-feira, 6 de março de 2013

LIDANDO COM SITES ISLAMOFÓBICO


Na internet vemos o advento de muitos sites islamofóbicos, com criticas ao Islam, ao Profeta Muhammad(saws). Mais como será que nós devemos lidar com esses sites. O fato é que o Islam tem sido difamado desde o começo por seus inimigos e isto não vai mudar tão cedo.

O importante é nós não cairmos em provocação, respondendo inflamados sem pensar, é isso que essas pessoas querem, elas podem colocar uma resposta sua mais exaltada e bloquear uma sua em que se esta explicando o Islam.

É importante não entrarmos nestes sites ou os divulgar, quando isso acorre estamos dando chance para o demônio falar com outros e com nós mesmos quando vemos esse tipo de conteúdo.

A melhor coisa a se fazer quando se depara com este sites é estudar o Islam, com um bom estudo podemos combater a ignorância dessas pessoas, podemos mostrar a verdade. Busque conhecimento e o divulgue, vamos fazer o Islam crescer, vamos sair vitoriosos desta batalha...Se Deus quiser.

......Desejam em vão extinguir a Luz de Deus com as suas bocas; porém, Deus nada permitirá, e aperfeiçoará a Sua Luz, ainda que isso desgoste os incrédulos!
 

Um comentário: