quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

NÃO AO CARNAVAL


Bismillah
O Carnaval se aproxima, é a famosa cultura do Pão e Circo. O Carnaval é uma festa onde esta tudo permitido sexo, álcool, muito sexo e mais álcool.

Gente os Muçulmanos não participam do carnaval, o carnaval que teve seu inicio em religiões Pagãs e agora se converteu num ato de desobediência total a Deus. Musicas ilícitas, adultério, consumo de bebidas alcoólicas... 

Enquanto essas pessoas dançam não percebem que o que estão fazendo é errado, se divertem com coisas banais, esquecendo quem os criou.

Vemos na TV a luta contra a Lei Seca, mas será que o Carnaval que tem como seus patrocinadores marcas de cerveja não estimula ao consumo de álcool que pode levar a graves acidentes?

Nesta época do ano vemos a campanha para a distribuição da camisinha. Sendo que com isso já se estimula o sexo, as pessoas acordam olham para o lado e não sabem o que aconteceu, com quem aconteceu. O verdadeiro preservativo é a obediência e a adoração a Deus, como Ele deseja.

-Será que Deus criou o ser humano para dançar, embebedar-se, fornicar e cometer todo tipo de pecado?

-Será que essa é a missão do ser humano na terra?

Será que esses atos trazem realmente alegria e felicidade perenes e o bem da sociedade?

-Será que essas pessoas estão seguras de que a maldição de Deus não irá cair sobre elas, ou que não serão destruídas enquanto estão dançando?

Após uma reflexão das perguntas acima nós dizemos:

Nós somos muçulmanos com orgulho e não fazeremos atos que desobedecem a Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário