sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PRECONCEITOS CONTRA O ISLAM E OS MUÇULMANOS.


 Bismillah.
Recentemente um leitor acusou o Islam e os muçulmanos de serem violento.
Então eu resolvi pegar da internet algumas imagens e alguns comentários sobre o Islam e os muçulmanos. Vejam que prega o odio.

Alessandro Ferreira
 
 Muçulmanos é a pior raça que existe, esse povo deveria ser eliminado, pelo própio bem da humanidade!!


 Mara

esses islamicos são tão nojentos, deveriam é se imolar todos em fogo, e sumirem da face da terra

TarzanOS JUDEUS VÃO ENFIAR O CAJADO DO MOISÉS NO FIOFÓ DO MAOMÉ !!!!BORRACHANELES....BORRACHANELES..!!!!!

QUEM MORA NO ORIENTE MÉDIO E NORTE DA ÁFRICA, QUE SE CUIDE...VEM AÍ A GUERRA SANTA............VAI SER FINALMENTE O FIM DOS ARABES !!!!

RICK
esses lixos tem que morrer tudo essa raça não vale nada

Faouli E/U/ Q/U/E/R/O/ Q/U/E/ M/A/O/M/É/ V/A/I/ T/O/M/A/R/ N/O(não continuarei a escrever)

Nojenta essa cultura o pessoal podre
Essa raça imprestável já deveria ter sido extinta.
Bando deFILHösDAPÜthäAMALDIÇOADOS!
Jamais terão sossego. Serão sempre escória.


Os muçulmanos vão ver o Ocidente atraves de arames farpados.

Para quem não isso é preconceito e descriminação religiosa ou seja isso é crime
 

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu não achei o versiculo mencionado pelo senhor.
      E o meu Deus é aquele que diz: Ó filho de Adão, sempre que Me suplicares e Me implorares, Eu perdoarei o que tiveres feito, sem que nada Me importe! Ó filho de Adão, ainda que tuas faltas alcancem os limites do céu, se Me pedires perdão, perdoar-te-Ei!Ó filho de Adão, ainda que vieres a Mim, depois de cometeres tantas faltas, que dariam para encher a terra, e se te encontrares conosco sem teres associado nada nem ninguém a Nós, Eu te concederei um perdão que cobrirá toda a terra!

      Excluir
    2. Como não achou, se estou dando o número ?

      5:36 “O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo”.

      Decepar a mão ... que legal ...

      9:5 “... matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam...”.

      Excluir
  2. O problema do Islã é mesmo a intolerância.

    Você fez um post "Jihad" e outro "morte à Israel".

    Suuuuuuper tolerante ... e bastante hipócrita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fui intolerante eu sou pedir o fim de um estado que preconceituoso, que rouba terras e humilha mulheres, pais, filhos.

      Você queria que eu fosse tolerante com a maldade aceitando injustiças?

      E POR FAVOR NÃO USE TEXTOS FORA DO CONTEXTOS!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. É REALMENTE UMA TRISTEZA SABER QUE EXISTEM PESSOAS COM ESSE PENSAMENTO...SABEMOS QUE O ISLAM É A MELHOR RELIGIÃO, QUE MUHAMMAD (SAW) É NOSSO AMADO PROFETA E QUE O ISLAM NAO É APENAS UMA RELIGIÃO E SIM UM MODO DE VIDA, É A PAZ. NÃO PROPAGAMOS A INTOLERÂNCIA, O TERRORISMO, QUEREMOS APENAS QUE NOS RESPEITEM DO MESMO MODO QUE NÓS, VERDADEIROS MUÇULMANOS RESPEITAMOS AS OUTRAS RELIGIÕES E NÃO AS INSULTAMOS... MAS NÓS DEVEMOS SER PACIENTES COM ESSES TIPOS DE PESSOAS, COM ESSES PENSAMENTOS TÃO PRECIPITADOS, ACREDITO QUE ESSAS PESSOAS NÃO LERAM NEM UMA VEZ O ALCORÃO E FALAM, NÃO SABEM DA VIDA DE NOSSO AMADO PROFETA (SAW) E FALAM, NÃO CONHECEM OS VERDADEIROS MUÇULMANOS, OS VERDADEIROS CRENTES MUÇULMANOS E SEU OBJETIVO E FALAM.. MAS A RESPOSTA PODE NÃO ESTAR COM NÓS MUÇULMANOS PARA RESPONDER E MUDAR A OPINIÃO DESSAS PESSOAS E SIM COM ALLAH (SWT), E JAMAIS AGIREMOS COMO ESSAS PESSOAS, MOSTRAMOS QUE SOMOS DIFERENTES PORQUE AO CONTRARIO DE TODOS ESSES INSULTOS, DESEJO QUE ESSAS PESSOAS PESQUISEM, OLHE O CORRETO, NÃO DIGAM O QUE NÃO SABEM, CONVERSE PRIMEIRO EM PAZ COM UM MUÇULMANO, TIRE SUAS DÚVIDAS, E PAREM COM ESSES INSULTOS PORQUE ALEM DE SER UM CRÍME E UMA FALTA DE RESPEITO É TAMBÉM UM PECADO MUITO GRANDE NÃO SÓ NO ISLAM, MAS EM TODAS AS RELIGIÕES QUE CONHEÇO MONOTEÍSTAS, ISSO PROVA QUE ESSAS PESSOAS QUEREM JULGAR TANTO NÓS MUÇULMANOS MAS NÃO TEM NEM UMA IDENTIDADE RELIGIOSA PARA CHAMAR DE SUA... PENSEM MUITO BEM NISSO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo, se é isso que vocês querem, ou seja, que os muçulmanos sejam respeitados como eles respeitam os não muçulmanos, então vocês querem ser escravisados, decapitados, queimados vivos, suas mulheres e filhas feitas escravas sexuais, seus filhos homens serem mortos, suas filhas menores de idade serem dadas em casamento a adultos, e os que ficarem vivam uma vida de humilhação pagando imposto e à merce do temperamento e decisões dos cheiks. Tem certeza que é isso mesmo que os muçulmanos querem? Você usa a bandeira negra, você sabe o que significa a bandeira negra para o Islã?

      Excluir
    2. Na sua religião é permitido mentir só para difundir ela, todos que leram o alcorão sabem que ele despreza qualquer outra religião.
      Tenha mais empatia com seus irmãos e nunca mate ninguém.

      Excluir
  4. Pq os islamicos não se contetam em viver em seus paises islamicos? Pq tem q ir pro pais dos outros? Essa é uma pergunta séria. Eu posso ir pro paquistão, colocar uma sunga e sair c a minha mulher de biquine na rua? É claro q não (eu sei pq eu já fui). Agora vcs vem pro nsso país, cobrem as mulheres dos pés a cabeça e se a gente achar estranho vcs dizem q somos intolerantes? Então pq não ficam em seus países onde a lei é islamica, a cultura é islamica, a religião é islamica, o modo de vida é islamico, perfeito p vcs... pq tem q vir p cá? Se não quer se adaptar a cultura brasileira, agregando mais, então pq vem? vcs querem segregar, querem q todos sejam como vcs, e nós amamos nossa diversidade. Ainda dizem q nós o julgamos, qdo são vcs q se acham detentores da melhor religião e q todos nós deviamos seguir. E quem é q vcs respeitam? Posso eu ir morar no afeganistao ou no paquistão e levar meu estilo de vida brasileiro? Vc não deixam! Vcs queimam templos budistas e igrejas critãs em países onde são maioria... quem são os intolerantes aqui? Respeitem os outros p depois pedirem p ser respeitados. É dificil ter simpatia pq quem não respeita ninguem no mundo, até p brasileiro fica dificil.

    ResponderExcluir
  5. A arma de vcs é ficar dando uma de vitima... diz aí nos ultimos 100 anos qtos terroristas buditas já colocaram bombas p matar gente inocente? Qtos macumbeiros? Qtos espírirtas? E hinduista, tem algum? Pois é né, é sempre uma única religião especifica por tras desses atos de covardia e violencia... só cego não vê... Alias, qual outra religião idolatra um homem q se casou c uma menina de 9 anos? Abominável... Só um lembrete, aqui no brasil não é sharia, então fazer qq coisa c menina de 9 anos é crime viu? Mas tipo assim, se vcs querem seguir as leis da sharia, vcs sempre podem ir pra um pais islamico não é mesmo? opção é o q não falta, fiquem a vontade...

    ResponderExcluir
  6. Deve ter muita gente boa que professa e fé islâmica, são pessoas iluminadas, boas e de caráter, isso graças a Deus e a própria pessoa,não ao islã . o islamismo sinceramente não aconselho como fonte, essência,inìcio,inspiração,diferencial de sublime elevação para o crescimento espiritual, moral e de humanidade.o problema é o seu profeta,o corão, sua tradição(ditos do profeta e etc..) e historia expansionista.o profeta é elogiavel na sua devoção a Deus, mesmo assim esse deus apresentado pelo profeta, é estranho( "alá e´o maior dos enganadores"), vingativo,distante,incompreensível, belicoso. Lembra muito o Deus do antigo testamento(olho por olho dente por dente), mais estranho é que o antigo testamento não é referencia e nem canônico para o islã. jesus sabia lê, paulo também, e maome um analfabeto, legalista, cheio de defeitos como qualquer humano, propenso a luxúria,lascívia, ao poder, a guerra,mandava matar até aqueles que o criticavam,obteve sucesso pela espada, fomentou a morte. corão é cheio de referencia que fala de matar infieis, não ser amigos, nem confidentes de cristaos e judeus e no final o proprio maome amaldiçoa os cristaos. não tem espaço para não-violencia no islã, como tem no novo testamento( pagar o mal com o bem,dá a outra face, mansos herdarão a terra, amar os inimigos e etc..) o Novo Testamento é descartável para teologia islamica isso é estranho e tendencioso.nos paises de maioria islamica as minorias religiosas são oprimidas e discriminadas,expulsas,assassinadas , as mulheres são consideradas inferiores e e oprimidas,saõ açoitadas, apedrejadas parecem que vivem na idade média, na idade das trevas.segundo a tradição o profeta aprova a morte de uma mulher acusada de adulterio e jesus salva da morte uma mulher acusada de adulterio, quanta diferença. muitos paises foram subjugados pelo islã e ferro e fogo paises que tiveram a maioria de cristaos(Egito,Siria, Libano, paises do norte da africa,os bizantinos - asia menor(contantinopla,capadocia, hoje turquia)e outros paises q foram dominados por centenas de anos q só tem recordações de Guerras, dor,atraso economico e intelectual, morte e injustiças nas mãos do islã.a cultura judaico-cristã ocidental não é perfeita mais não é medieval e retrógada, antidemocratica e preconceituosa quanto a atual islamica.e existe muita mais terorristas islamicos no mundo do que todas as religioes juntas.

    ResponderExcluir
  7. isso é um absurdo preconceito contra os islã deveria ser crime parabéns ao criador do blog muito bom...

    ResponderExcluir
  8. O mal não vai prevalecer, islam perdeu!
    Cristianismo vencer, liberdade venceu, paz venceu, então calem-se seguidores nojentos de Maomé.
    Maomé vai tomar no cu!

    ResponderExcluir
  9. Vão tomar no cu muçulmanos de de merda! Antes de julgar os ocidentais, aprendam a ser seres humanos, aprendam a amar, pois vocês são demônios vestidos de pessoa.
    Vão tomar no cu seguidores de maomé.
    Vocês perderam, mesmo que ganhem fisicamente, a verdade vai prevalecer!
    vocês são looser, voltem pro seu buraco chamado deserto!

    ResponderExcluir
  10. islamafobia é crime...

    ResponderExcluir
  11. Se islã é amor, porque eles apedrejam mulheres e matam cristãos?

    ResponderExcluir
  12. Sou contra qualquer tipo de preconceito! Quem não respeita o próximo não respeita a si próprio. Eu fico imaginando como será o convívio dessas pessoas na sociedade que criticam o Islã? da pra ver que são pessoas sem caráter, e principalmente sem amor próprio.

    ResponderExcluir
  13. Existem várias mesquitas no Brasil. O que acontece se um Brasileiro montar um centro espírita no Irã?

    ResponderExcluir