segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MENSAGEIRO DE ALLAH



Bismillah

O Louvor é para Allah. Nós O exaltamos, imploramos Sua ajuda e rogamos pelo Seu perdão. Nele buscamos refúgio do mal em nossas almas e de nossos pecados. Aquele a quem Allah orienta não se desviará, e aquele a quem Allah permite que se desvie ninguém poderá orientá-lo. Testemunho que não há outra divindade além de Allah, o Único, e que Ele não tem parceiros. E testemunho que Mohammad é Seu servo e mensageiro; divulgou a mensagem, orientou a nação e se esforçou pela causa de Deus até o último dia de sua vida. Que a paz e bênçãos de Allah estejam com Seu servo e mensageiro, com seus familiares e companheiros, e todos que seguirem seus passos até o Dia Derradeiro
 
Certamente és de uma natureza e moral grandiosa. [68:4]

Se eu estivesse na sua presença lhe lavarias os pés. Heráclito Imperador Romano

Muhammad, o Profeta, o filosofo, o orador, o guerreiro, o conquistador dos desejos, eu me pergunto se examinamos todas as medidas de grandezas entre os humanos, existiria alguém melhor que Muhammad. Lamartine.



 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente seu coração esta fechado. Você ja leu sobre Muhammad(saws), viu os comentarios acima no video?

      Excluir
    2. Ontem, Abu Jahl atacou o Profeta e quis impedir a propagação e manifestação da fé. Hoje atacam os muçulmanos e os taxam de atrasados, terroristas, etc... temendo a propagação do Islam e a solução do Islam para o mundo. Ontem, os muçulmanos, representados pela pessoa do Profeta Muhammad e seus companheiros não se abateram com as insinuações e ataques, fazendo a religião chegar ao oriente e ocidente. Hoje nós o faremos, se Deus quiser!

      Excluir
  2. Ola Anonimo não temos do que se esconder certo? Então porque não usa seu nome?
    Lembrando que não serão aceitos comentarios ofensivos neste blog. Ofensivos contra o Islam, Muhammad(saws) os muçulmanos, os não muçulmanos, nem serão aceitos comentarios anti-semitas, ou ofensivos entre leitores.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, mas como não serão aceitos comentários anti-semitas, se você fez um post aclamando morte à Israel ??

      E eu posto como anônimo porque vocês ameaçam de morte quem é contra essa barbaridade.

      E vejo que a verdade doeu, para ter apagado os posts... é ... escondendo a opinião alheia, porque?

      Excluir
    2. Você pode deixar a sua opinião, com respeito claro. Caso você ou qualquer outro continuar a desrespeitar o Profeta (saws) ou o Islam, terão seus comentários excluídos.

      Eu não sou contra judeus e o judaísmo, sou contra o Sionismo, e um estado que tem leis de segregação, leis racistas, e rouba terras se fazendo de vitima.

      Excluir